segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Denúncia da Imprensa internacional

Imprensa internacional

denuncia

"Campanha da imprensa

brasileira contra Lula."

Matéria publicada no Jornal Francês
Courrier Internacional.
Minha Carta de Repúdio
A imprensa internacional tem toda razão!!
Afinal... temos que respeitar os mais velhos...
nós... um país novo,... devemos abaixar a cabeça e
refletir!!!
Só o lado infeliz da hipócrita burguesia desse país, é que pensa assim... infeliz é aquele que não dá valor para aquilo que tem!!!!
Não tem respeito por si mesmo nem pelos outros.... imagina que tipo exemplo dão para sua prole, pessoas que não respeitam a figura de Seu Presidente!!!

... irá respeitar a figura dos pais e mais velhos???
.... é a deficiente educação dessa burguesia,
que acaba sendo complacente com seus filhos drogados...
e não olham para seus próprios narizes!!!
Acho que deveriam serem feitas
LEIS...
que ensinasse e obrigasse pessoas mal educadas...
que se dirigissem a outras pessoas com desdém e repudio.
Hoje EU repudio com veemência
e desprezo todas as pessoas,
empresas, e imprensa que desrespeita a figura
de Meu Presidente.
Não é essa a educação que dou para meus filhos....
os ensino que devemos respeitar a todos ...
 porque todos somos iguais!!!
Isso o que fazem com o meu Presidente,
é a pior forma de preconceito,
eu até poderia chamar de bullyng.
Adoraria poder processar a todos!!!!
E assino abaixo...
um dia se eu não fizer... alguém fará!!!
Silvia Brusco

Nenhum comentário: