segunda-feira, 2 de maio de 2011

Um Livro Viajante

É com muita alegria que venho hoje contar que o 
Livro Vencendo Uma Bola de Neve, 
tornou-se um Livro Viajante!!!

Aí você vão me perguntar: Livro Viajante???

Sim Viajante! 

- Porque  ontem eu me esqueci de 3 livros em algum lugar de São Paulo.

Como para mim ... nada é por um acaso, sábado assisti na TV, uma reportagem sobre troca de livros, divulgaram uns sites onde você pode inscrever-se e trocar livros, ou então deixar seu livro em algum lugar, para que alguém ache, leia e faça o mesmo.

Eu adorei a ideia, e já coloquei em prática... por isso ontem me esqueci de  3 livros, dentro deles tinha o endereço do blog, e um bilhetinho sobre site,  quem achar , entre no site e conte o que achou do livro e da experiência:

O Bilhete dentro do livro:



Corrente do Bem
Leia o Livro e passe a diante!!!
Blog da autora:

Passe por lá e deixe seu olá!!!

Olá Amigo Leitor,
Apenas uma rápida informação de que eu já registrei este livro no site BookCrossing, assim posso sempre saber por onde ele anda, quem o lê e o que pensam sobre ele. Por favor, visite
para fazer um rápido comentário no meu diário, em seguida passe o livro adiante e outra pessoa poderá apreciá-lo. Nós todos podemos rastrear a jornada deste livro e as vidas que ele irá mudar para sempre!
Obrigado!    
 Silvinha"


Eu amei essa ideia!!!!
Então se você achar esse livro por aí, me envie um email  silviabrusco@ig.com.br , entre no site e conte o que mudou sua vida depois de encontrar e ler o livro!!!!

Todos os dias irei postar fotos de onde deixarei mais  livros!

Muitos beijos

Silvinha

Acompanhe tudo pelo blog:  

http://silviabmarques.blogspot.com/