segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Vou contar o que fiz no sábado...

 
O que eu vou contar, para algumas pessoas poderá parecer bobeira, coisa de criança... etc...
Mas para mim foi muito importante porque na verdade o que fiz me deu a oportunidade de aprender algo diferente, ter mais uma opção de escolha, e matar a saudades de uma coisa que eu adorooooooooo fazer que é dirigir um automóvel.
Tá fazendo uns 10 anos que estou sem carro, gostaria de comprar um... mas as preocupação com prestações longas, me faz pensar muito ainda sobre o assunto.
Eu tinha uma festa para ir no litoral, aniversário de minha prima, eu ia de onibus... mas meus filhos me deram a ideia de alugar um carro, me convenceram que sairia muito mais barato.
Fui pesquisar, e acabei concordando, mas fiquei meia receosa... afinal... carro ??? alugado??? nossa cuidados devem ser dobrados!!!!
Bem... fui buscar o carro na locadora no sábado de manhã, pegamos a serra, fomos para a festa, voltamos , fomos no bar de meu primo, e devolvi o carro no domingo pela manhã!!!
Bem ...conclusão : Venci meu medo de novos passos, me abri para  novas oportunidades, venci o medo sobre as preocupações bobas que essas coisas costumam provocar, e descobrir que posso fazer isso muitas outras vezes.... porque me senti tão feliz!!!! 
Me fez tão bem!!!! 
A vida é rica e cheia de oportunidades!!! Não aproveitamos... por medos, por falta de conhecimento.
Por isso a mensagem de hoje é o seguinte: Vença seus medos!!!! O medo nos paralisa e não nos deixa seguir em frente!!!!
Uma linda semana para todos!!!
Silvia